Um festival para chamar de meu, é catuaba meu povo

Catuaba! Eita bebida boa! Docinha, geladinha e roxinha, a catuaba é a cara do Brasil e aqui em Belo Horizonte tem destaque entre as bebidas mais consumidos pelos festeiros de rua. Agora, depois de tanta aprovação, pensem em um festival dedicado a essa delícia que é 100% brasileira? É muito emoção, né não?

Essa é a proposta da Roylaty Club para o final de semana. O I Festival de Catuaba, na capital mineira. O evento acontece neste sábado, dia 03 de setembro, na Rua Sergipe, entre a Avenida Getúlio Vargas e a Rua Fernandes Tourinho. Momento oportuno para os apreciadores levarem os amigos para uma tarde doce… Doce como o sabor da catuaba.

Os ingressos já estão a venda a preços populares, cerca de R$ 10,00, no site Sympla. Os preços também são bastantes agradáveis. O copo de 300ml custará R$ 5,00 durante todo o evento. Os portões serão abertos as 15h e o encerramento será por volta de 22h. Para os festeiros que quiserem estender a festa, a  Roylaty Club prepara um after que será no mínimo intenso.

E o I Festival da Catuaba não fica apenas nisso não. Também serão vendidos 03 tipos de sanduíches para não deixar o povo de barriga vazia. AS opções são o hambúrguer vegano, o hambúrguer artesanal e o famoso hot dog. Para acompanhar o sabor, uma inovação que só é encontrada no evento. Trata-se de um molho de catuaba.Isso mesmo, um molho de catuaba para você substituir o catchup, a mostarda e a maionese. Curioso, não? Os preços ainda não foram divulgados, mas dada a temática do evento, é esperado que tudo caiba direitinho no bolso do consumidor.

As novidades não param por ai. Outra coisa boa para se experimentar é a catuaba de açaí, recentemente lançada no mercado e já acumula um nível de aprovação bem grande. A ideia da catuaba de açaí nasceu das famosas “catuçaís”, mistura da bebida com a fruta natural do norte do país que é sucesso nos carnavais em todos os cantos do Brasil.

O evento tem apoio da Catuaba Selvagem, produto da Comary. Haverá venda de ingressos na portaria do evento. limitados de acordo com a lotação. E ainda tem uma coisa muito legal que vai chamar sua atenção: O CONTORNO DE BH VAI FAZER LINK AO VIVO EM NOSSA PÁGINA DO FACEBOOK. Isso mesmo. É cobertura em tempo real dessa maravilha deliciosa de festival.

Postagens Recentes

  • Em BH

ViJazz e Rota do Blues trazem The Mike Stern Band e Chris Cain & Bruno Marques Band a BH Show integra celebração dos nove anos da Autêntica

Foto: Joseph Green   Em turnê pela América do Sul, o quarteto norte-americano The Mike…

  • Em BH

Lula vem a BH para inauguração de fábrica e políticos são barrados do evento

O presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) esteve em Nova Lima, na Região Metropolitana…